Madeira for us
 
Sinta a Madeira!

19,5 toneladas de material pirotécnico, colocadas num total de 40 postos. Está tudo a postos para que às zero horas do dia 1 de Janeiro o céu do Funchal ficará iluminado durante oito minutos com mais de 38 mil peças pirotécnicas e 87.250 disparos. É desta forma que, daqui a algumas horas, a Madeira vai receber o ano de 2011.Sob o tema “Sentir a Madeira”, o espectáculo deste ano, com predominância do verde e do azul, vai tentar traduzir em fogo-de-artifício as sensações e o deslumbramento que a Madeira desperta no seus visitantes. Este 'Sentir a Madeira", como explicou, esta semana, o responsável pela Macedo's Pirotecnia, será um espectáculo "elegante e sofisticado, causador de emoções fortes e impactos surpreendentes e inesperados". Para tal os designers da empresa inspiraram-se nos cinco sentidos (visão, olfacto, audição, paladar e tacto) e criaram oito minutos de verdadeira homenagem à Região.

Deste modo, e apesar de 2010 não ter sido um ano fácil, às zero horas do novo ano, madeirenses e estrangeiros vão um erguer um brinde e um desejo para que 2011 seja melhor.

Assim sendo, desejamos a todos os nossos visitantes um bom ano Novo, e que este ano que aí vem seja no mínimo melhor do que o ano que passou!

Boas entradas! :D
Inté!
Madeira é para ti e para mim! (:



Leave a Reply.