Madeira for us
 
"O Chef Thomas Faudry estará no Mercado dos Lavradores, Funchal,hoje, 2ª-feira (27 de Dezembro), entre as 13 e as 16h, uma acção de promoção dos Sabores da Região com nossos Produtos Agro-alimentares.

Será um Showcook do Chef Thomas Faudry, no “Terrado”, espaço central do Mercado dos Lavradores, Funchal, dirigido aos hóspedes do Hotel, ao público em geral e frequentadores deste Mercado Municipal

Thomas Faudry nasceu em 1980, em Angoulême, França. Exerceu em diversos restaurantes premiados com estrelas Michelin, tendo escolhida o UVA, do Hotel The Vine para dar continuidade e interpretar a cozinha de Antoine Westermann.

Conhecedor e com enorme apetência pela valorização dos produtos locais/regionais, o Chef Thomas Faudry não quis de deixar de participar numa iniciativa dinamizada num local com a importância histórica e cultural como é o Mercado dos Lavradores.

Numa quadra com a importância desta, a Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, pela Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e o Hotel The Vine, e com o apoio da FN-Hotelaria organizaram mais esta iniciativa de valorização do potencial histórico e cultural da Região"
in: http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/242583-chef-thomas-faudry-do-restaurante-uva-no-mercado-dos-lavradores

Inté!
Madeira é para ti e para mim! (:



Leave a Reply.